AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PREVENÇÃO: EQUIPE DO HOSPITAL DE CAXAMBU PARTICIPA DA SIPAT





emana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho foca na segurança dos colaboradores
O treinamento aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril e reuniu palestras e debates com temas como Introdução a Medicina Ocupacional, Saúde Mental, Alimentação Saudável, Prática de exercícios e Engenharia de Segurança no Trabalho.
Além das apresentações educativas, a direção promoveu premiações e sorteios. Os participantes foram sorteados ao fim de cada palestra com brindes. No último dia, ocorreu um sorteio das 5 melhores frases escritas pelos funcionários sobre segurança do trabalho.
Também houve um sorteio de prêmio entre os filhos e irmãos dos funcionários que fizeram um desenho com o mesmo tema.  Porém só uma criança participou e foi a vencedora: o irmão da Hariany da farmácia. A ação foi uma forma de integrar família e empresa.
A SIPAT é uma ferramenta que atua no sentido de conscientizar os colaboradores, não só os da área assistenciais, como também os das áreas operacionais, a fim de realizar procedimentos seguros, evitando acidentes.
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho no Hospital de Caxambu contou com o apoio de todos os setores da instituição.

https://hospitaldecaxambu.com.br/prevencao-equipe-do-hospital-de-caxambu-participa-da-sipat/?fbclid=IwAR3T2YwGxRr453_2iFlzaRPLFfsUq7EExdr2SzJC9ex57MjJ8wWZ-VY1dpo



hhh