AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caxambu se faz presente em importante evento turístico
O Presidente da Câmara de Vereadores de Caxambu José Luiz participou do evento de encerramento do Programa de Estruturação da Gestão Turística Regional - Habilitação ao ICMS Turístico, realizado pela Associação Circuito Turístico Serras Verdes na última sexta-feira em Pouso Alegre.
Sua participação se deu em virtude do convite especial feito por seu amigo pessoal Gustavo Arrais que é Secretário de Turismo de Camanducaia - Monte Verde e Presidente da Entidade organizadora do evento. O Circuito Serras Verdes é composto por 21 municípios e tem como principal objetivo o desenvolvimento turístico da região do extremo sul do estado de Minas.
Dezenas de Prefeitos e Gestores de turismo estiveram presentes para serem homenageados e receberem o certificado de participação.
O Deputado Federal Odair Cunha foi um dos grandes destaques da noite em função de seu trabalho, constante e irrestrito, pelo desenvolvimento do turismo e de apoio à entidade.

 Gustavo Arrais, considerado o melhor Gestor do Brasil pelo Ministério do Turismo, Odair Cunha, Deputado Federal, e José Luiz, Presidente da Câmara de Caxambu.

 Mais de 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, gestores de turismo, presentes ao evento.

Presidente José Luiz com o Prefeito de Camanducaia - Monte Verde, Célio de Faria, em entrevista para o Programa da TV Libertas de Pouso Alegre.