AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minas Trend Moda - BH

Hotel Glória representa Caxambu em evento da moda em homenagem ao Circuito das Águas em BH


Hotel Glória de Caxambu marcando presença para representar nossa cidade através de um  stand montado durante a realização do MINAS TREND MODA no Alphaville -  Lagoa dos ingleses em Belo Horizonte, durante o desfile de apresentação dos trabalhos do estilista Marcellu Ferraz - que este ano escolheu o tema "Água" em homenagem ao Circuito das Águas mineiro: fonte de inspiração para sua nova coleção.
Além da distribuição da Água de Caxambu, o stand do Hotel Glória também oferecia seus tradicionais sequilhos (biscoitos personalizados), atraindo a atenção do público e fazendo muito sucesso durante o evento.
A direção do Hotel Glória anunciou que já agendou a data para uma apresentação do estilista Marcellu Ferraz para Caxambu no próprio Hotel Glória Caxambu - um evento que contará com a presença de personalidades do universo fashion, representando uma excelente visibilidade e divulgação para o turismo em nossa cidade.


VEJA O RELEASE.
Marcelu Ferraz faz sua estréia em passarelas mineiras
 Por Luciana Dias
Marcelu Ferraz é mineiro radicado em São Paulo e um dos nomes mais fortes da Casa dos Criadores, evento importante que abre espaço para jovens estilistas e criadores fora do circuito oficial. Marcelu comemora 10 anos de carreira, e abriu recentemente sua primeira loja no Bairro Bela Vista, em São Paulo.

Marcelu não começou com estilista de moda masculina, mas é no segmento que ele ganhou destaque. O desfile marcou a primeira vez que o designer se apresenta fora de São Paulo. Marcelu generosamente inspirou-se no tema do evento, Água, e criou uma coleção inspirada no Circuito das Águas mineiro.

A coleção explorou tons de azul e branco, em diferentes lavagens – que criavam um efeito de vários tons nos tecidos, muitas vezes criado através de acid wash e técnicas de tie-dye. Um bom momento foi o costume azul lavado, usado sem camisa (vale destacar que o casting foi inteiro composto de modelos fortes, de ombros largos e torsos musculosos, estética bem peculiar do estilista). A acid wash oferece um resultado interessante, menos caricato que o tie-dye.

O estilista colocou o corpo à mostra através de sungas minúsculas e macaquinhos e jaquetas feitas de um tecido telado, que remete à redes de pescaria. Leggins e casacos de paetês foram apresentados em soluções para o guarda-roupa masculino – difícil de pegar nas ruas, mas o efeito é sem dúvida interessante na passarela.


Texto e fotos: Divulgação Minas Trend