AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blog do Vereador Fábio Curi

Audiência Púbica - Apresentação e Deliberação do Processo do Plano Plurianual Participativo

Noticia muito importante - O PPA estabelece o orçamento do município por 4 anos.


CAXAMBU, 30 DE JULHO DE 2013.


Prezadas senhoras e senhores,


O Poder Executivo tem a satisfação de convidar V. Sa. Para participar da Audiência Pública de Apresentação e Deliberação do Processo do Plano Plurianual Participativo – PPA 2014-2017, a realizar-se no dia 13 de agosto de 2013, às 09 horas, NO SALÃO DE REUNIÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXAMBU.
Ao abrir o processo de elaboração do PPA 2014-2017, o governo Municipal afirma seu compromisso de participação popular que vai estabelecer diretrizes, objetivos e metas da administração para os próximos quatro anos.
A presença de toda população, é importante para a elaboração e o monitoramento dos programas governamentais, propiciando uma nova relação entre Governo e Sociedade, e estabelecendo um novo caminho onde a co-responsabilidade é um valor essencial para a implementação de um planejamento municipal que produza políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida.
Construir o PPA Participativo 2014-2017 é uma decisão política de quem acredita que governar é compartilhar poder e dialogar com a sociedade.



Ofício enviado ao Dep. Antônio Carlos Arantes

Solicitação de obras para a Casa da Criança de Caxambu.