AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 31 de agosto de 2013

Viagem de idosos em Volta Redonda, RJ, será remarcada

Impasse no contrato da agência de viagens provocou cancelamento.
Projeto atende 10 mil pessoas acima de 60 anos.


“É importante lembrar que as pessoas não vão perder a viagem. Ela será realizada em outra data”, afirmou o assessor de imprensa da prefeitura de Volta Redonda, RJ, Ricardo Balarini sobre o cancelamento da excursão em prol da terceira idade. A viagem faz parte de um projeto da prefeitura, que acontece até o mês de novembro, todas as segundas e quartas-feiras. O projeto atende aproximadamente 10 mil pessoas com idade acima de 60 anos. Apenas a viagem que aconteceria na segunda-feira (2), com destino a Caxambu (MG), foi cancelada.
O motivo do cancelamento foi um impasse envolvendo um contrato com a agência de viagens. A empresa foi vencedora de uma licitação no início do ano. Na ocasião, os preços apresentados foram 50% menores que o da segunda colocada. De acordo com a assessoria, os representantes da empresa suspenderam o acordo por receio de que os compromissos não fossem honrados pela nova administração, que, até então, era responsabilidade da ex-prefeita interina, América Tereza (PMDB).
Com a liberação do pedido de liminar do prefeito cassado, Antônio Francisco Neto (PMDB), o acordo volta a ser responsabilidade da antiga administração. A assessoria informou que até segunda-feira (2) o impasse com a agência será resolvido. Procurados pelo G1 nesta manhã, os responsáveis da agência de viagens não quiseram se pronunciar sobre o caso.