AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ministra de Defesa dos Deficientes no Sul de Minas em Outubro


"Três Corações sem Degraus", através do vereador Dr. Maurício Gadbem, traz Ministra e Secretário Nacional dos Direitos do Deficiente para para o Sul de Minas. Em outubro, eles virão para a cerimônia de conveniamento das cidades sul mineiras ao "Plano Nacional de Defesa dos Deficientes", o "Viver sem Limite" - que tem a incumbência de, até 2014, executar um orçamento de mais 7 bilhões de reais em soluções para a vida dos deficientes brasileiros.

O "Três Corações sem Degraus" é a maior expressão da Democracia Participativa em atividade na região: próxima reunião, hoje, às 19h00, na Câmara Municipal.

A visita das autoridades nacionais para o conveniamento dos municípios da região deverá acontecer em Varginha ou São Lourenço. Reproduzo abaixo um trecho da mensagem enviada pelo Sr. Ronaldo Peres do Amaral, apoiador do Viver sem Limite para Minas Gerais.

"Após a bem sucedida iniciativa deste gabinete, que lançou o movimento " Três Corações sem Degraus" e de nossa divulgação do plano na mesma data para mais de 10 municípios da região, gostaria de solicitar o auxílio no sentido de realizarmos um grande evento com a presença da ministra chefe da secretaria Maria do Rosário e o Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José."

Faça parte do TC sem Degraus no Face
https://www.facebook.com/groups/184962471670354/?fref=ts
 
 

Maurício Gadbem