AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Viagens da Terceira Idade serão retomadas em Volta Redonda, RJ
Reunião na tarde desta terça-feira (3) fechou negociação sobre passeios.
Prefeito se reuniu com representantes de hotel e empresa de turismo.


O projeto Viagens da Terceira Idade continuará funcionando em Volta Redonda (RJ), com os passeios retomados a partir próxima segunda-feira (9). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (3) em comunicado do governo municipal. Segundo a nota, o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) se reuniu nesta tarde com representantes da empresa de turismo contratada e de um hotel de Caxambu (MG) para fechar a negociação sobre as viagens. O projeto é realizado desde 2000.

“Com este encontro com as empresas que venceram a licitação do projeto, nós conseguimos retomar as viagens”, disse o prefeito, segundo o comunicado. “Nossos amigos da Terceira Idade terão dois dias muito especiais em Caxambu”.

De acordo com a nota prefeitura, mais de 15 mil idosos participam dos programas do governo municipal voltados para a terceira idade. No total, serão cerca de 11 mil viajando para Caxambu, cerca de 400 por vez. Os passeios estavam ameaçados porque o acordo para fornecer o serviço tinha sido suspenso na semana passada e, por isso, a agenda de viagens havia sido cancelada.

Retomada Viagem da Terceira Idade (Foto: Divulgação/PMVR)Reunião aconteceria na segunda-feira (2), mas foi adiada para esta terça (Foto: Divulgação/PMVR)


Fonte: G1 O Globo