AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Alfa Romeo Brasil 2015 – Caxambu, MG



Haja coração!Evento bienal promete muitas atrações este ano

Acontece entre os dias 18 e 21 de abril o Alfa Romeo Brasil 2015, organizado pelo Alfa Romeo Clube de Minas Gerais e Alfa Romeo BR, o maior grupo alfista do país. O evento é bienal e como em 2013, acontecerá no Parque das Águas da estância hidromineral de Caxambu, MG.

Além de muitos clássicos da marca italiana do ‘cuore’, e também de modelos brasileiros FNM e 2300, haverá palestras técnicas, vídeos históricos, mesas redondas e muito bate papo cujo tema central é fácil imaginar qual será!

A Fiat Automóveis fará uma mostra especial de novos modelos Alfa Romeo. Osvaldo Strada, o maior colecionador de caminhões FêNêMê do país irá levar alguns exemplares de seu incrível acervo desses gigantes que marcaram o passado de nossas estradas.

Haverá ainda a presença de Axel Max, médico suíço que é o maior colecionador de Alfa Romeo de todo o mundo e grande incentivador do movimento ‘alfisti’ também no Brasil.



O prestigiado evento tem o apoio do Centro Documentazione Alfa Romeo, com sede em Arese, Itália e do Museu Nacional do Brasil, de Brasília-DF, cujo curador é o jornalista e advogado Roberto Nasser, um apaixonado pela marca italiana.

Informações adicionais, programação e inscrições disponíveis no site oficial do evento:www.alfaromeobrasil.com.br/



Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Carla e Paulo Henrique Gomes Lima


Fonte: Maxicar