AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Curso para Gestantes será realizado no próximo dia 25

Curso para Gestantes será realizado no próximo dia 25


O primeiro Curso para Gestantes de 2015 - promoção conjunta: Hospital São Lourenço, Secretaria Municipal de Saúde e Unimed Circuito das Águas - será realizado no dia 25 de abril, das 7h15 às 12h30, no CTEC/Unimed (Rua Antônio Junqueira de Souza, 476 - São Lourenço).
As inscrições para o Curso (direcionado a gestantes e seus respectivos acompanhantes), que são gratuitas, podem ser realizadas até 20 de abril, nos postos de saúde de cada bairro (Unidades Básicas de Saúde/UBSs) ou, então, no Espaço Viver Bem/Unimed (Parque das Águas / 3332-1203).

No dia do Curso, após o cadastro de chegada (das 7h15 às 8h), as gestantes e seus acompanhantes assistirão a palestras e participarão de atividades práticas, abordando orientações diversas sobre o período gestacional, com os seguintes temas: “A importância do pré-natal e modificações no organismo da mulher”; “Amamentação”, “Nutrição da gestante” e “Atividade física durante a gestação”. Às 10h15 (após a segunda palestra) haverá coffee-break e, ao final, entrega de brindes.