AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOTÍCIAS DA FACULDADE VICTOR HUGO



COMUNICADO!

CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Com satisfação a Faculdade Victor Hugo comunica que obteve autorização para funcionamento do Curso de Gestão de Recursos Humanos.

O Curso que terá duração de 2 anos, com aulas presenciais, é fruto da competência do corpo docente, do comprometimento dos funcionários e da confiança depositada pelos alunos da Instituição.

Na oportunidade a Faculdade Victor Hugo agradece o apoio que possui de toda região !



ALUNOS DA FACULDADE VICTOR HUGO NA GENERAL MOTORS E NO SHOPPING CENTERVALLE ( CENTRO COMERCIAL ADMINISTRADO PELA ANCAR IVANHOE - EMPRESA PIONEIRA EM GESTÃO DE SHOPPING CENTERS NO BRASIL)


No dia 12 de maio (3ª f), os alunos da Faculdade Victor Hugo estarão na parte da manhã conhecendo o complexo industrial da General Motors em São José dos Campos, no Vale do Paraíba que foi inaugurado em 1959 pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

Os alunos visitarão a área administrativa e a fábricas de motores, de transmissões e a linha de montagem da S10 e Trailblazer.

Na parte da tarde os alunos serão recebidos pelos diversos setores que integram e administram este Shopping que foi Inaugurado em 1987 e que mudou a realidade do comércio no Vale do Paraíba, pois foi o 1º grande centro comercial da região.

No Shopping os alunos conhecerão este grande Centro Comercial que é administrado pela Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em gestão de importantes shoppings centers pelo Brasil.

Como em todos os Cursos oferecidos há disciplinas como: Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, Pedagogia Empresarial etc..os alunos dos diversos cursos da FVH se beneficiam destas visitas técnicas, pois aliam os conhecimentos adquiridos em sala de aula com a prática cotidiana.



"ENTREVISTA DE EMPREGO" É TEMA DE PALESTRA NA FACULDADE VICTOR HUGO

A Faculdade Victor Hugo trouxe para seus alunos a Prof. Angélica Rennó (Itajubá) que conversou com um grupo de alunos ingressantes sobre "Entrevista de Emprego".

Nesta explanação foram abordados diversos temas, desde tipo de vestuário para se apresentar em uma entrevista, dinâmicas de grupos etc..

Os alunos participaram de um intenso debate e a Prof. Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da FVH) já afirmou que em breve trará outra Palestra sobre Currículo Vitae, como faz anualmente.