AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 19 de setembro de 2015

Do G1 - Karen Junqueira mostra looks para curtir os sete dias do Rock in Rio

Karen Junqueira mostra looks para curtir os sete dias do Rock in Rio
Do pop de Rihanna ao heavy metal do Metallica, atriz mostra opções para combinar com estilo musical de cada dia do festival, que começou ontem



Karen Junqueira está se associando cada vez mais ao Rock in Rio. A atriz, cujo último papel na TV foi na novela "Império" e que integra o elenco de "Nine, Um Musical Felliniano", é uma das atrizes do filme "Se a Vida Começasse Agora", que deve estrear em 2016 e tem como pano de fundo as edições passadas do festival - também participam Luiza Valdetaro, Caio Castro e Marcelo Serrado, entre outros. Karen também atuou em "Rock in Rio - O musical", que ficou em cartaz em 2013.


Além disso, a atriz namora há dois anos e está de casamento marcado para outubro deste ano com o publicitário Rodrigo Medina, sobrinho do Roberto Medina, empresário que idealizou e comandou todas as edições do festival. "As pessoas acham que estou no filme porque sou namorada dele, mas não tem nada a ver. Fiz o musical do Rock in Rio bem antes de começarmos a namorar, por exemplo, não tem conexão nenhuma. Nem ligo para isso porque sei a verdade. Quem me conhece sabe que não tem nada a ver", afirma.


Nada mais obvio, portanto, do que convidar a atriz para abrir seu guarda-roupas para o EGO e montar sete looks, um para cada dia do festival de música.

"Nada de salto agulha porque eles não são confortáveis e, se chover, vão ficar afundando na grama, então nem pensar. Tem que optar por sapatos que não te machuquem, deem bolha e que deem para ficar em pé durante várias horas. Outra dica é levar bolsas pequenas e com alça longa, para poder usar atravessada", ensina.

"Se for levar um casaco, escolha um que dê para amarrar na cintura. No último Rock in Rio, por exemplo, levei uma jaqueta de couro que toda hora desamarrava e aí, no fim da contas, tive que ficar carregando-a durante o tempo todo."

Abaixo, confira os looks propostos por Karen Junqueira e inspire-se!