AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Faculdade Victor Hugo levará um grupo de alunos para conhecer a H. Stern no Rio de Janeiro


No dia 7 de outubro (4ª f) a Faculdade Victor Hugo levará um grupo de alunos para conhecer a H. Stern, que está presente em 32 países, é mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pela iniciativa pioneira que marcam sua história.

Os alunos visitarão o Museu da H. Stern, que é o 3º ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro. Neste museu conhecerão as áreas de trabalho de produção de jóias e a elaboração de pedras raras e preciosas.


Nos laboratórios serão observados o local de trabalho dos projetistas de jóias e o hall dos diamantes. Vislumbrarão na prática os conteúdos de materiais, logística e marketing.


Na parte da tarde os alunos irão para o Hotel Royal Tulip (antigo Hotel InterContinental), um dos hotéis 5 estrelas mais luxuosos do RJ, localizado em São Conrado. Neste hotel os alunos visitarão toda área administrativa, conhecendo inclusive três dos melhores restaurantes da Cidade.

O Hotel administrado pela BHG (Brazil Hospitality Group), é hoje a 3ª maior rede hoteleira do Brasil, sendo uma companhia especializada em hotelaria com foco em turismo em negócios
.