AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Instaurado o processo eleitoral 2015 do Sind-UTE/MG
No último sábado, 19 de setembro, foram realizadas a Assembleia Estadual de filiados (BH) e a Assembleia Regional de filiados (subsede Caxambu) do Sind-UTE/MG.




Trabalhadores em educação de várias regiões participaram em Belo Horizonte, como também trabalhadores das escolas de Caxambu, Baependi e São Lourenço participaram da atividade na subsede de Caxambu.


O objetivo das assembleias foi dar inicio ao processo eleitoral do sindicato, com a eleição das comissões eleitorais geral e local, que irão dirigir o pleito. Além disso, em Caxambu, debateu-se profundamente entre os presentes e convidado as definições estatutárias referentes ao processo, ao papel da comissão eleitoral e as datas do período. Também se discutiu o processo de formação de chapas, a democratização do sindicato e a luta permanente contra a burocratização.

A comissão eleitoral local foi eleita com cinco membros filiados do sindicato. São eles: Alison Oliveira (E.E. Ruth Martins), Sarah Cavanelas (E.E. NS Montserrat), Giselle Campos Fernandes (E.E. Humberto Sanches), Maria de Fátima (E.E. Domingos Gonçalves) e Leila Sarkis (E.E. Domingos Gonçalves). A suplência ficou com Nívea Magno (E.E. NS Montserrat).

As inscrições de chapas e de candidaturas para o Conselho Geral ocorre entre o período de 10/09 à 09/10. As eleições para a direção estadual, direções de subsedes e para o Conselho Geral será entre os dias 08 e 13 de novembro.

Todos os trabalhadores em educação regularmente filiados ao Sind-UTE/MG tem direito a votar nessas eleições, e todos os trabalhadores com seis meses ou mais de filiação poderão se candidatar. 







Mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3341-3799, entre 13h e 17 horas.



Fonte: Sind - UTE Caxambu e Região