AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 14 de julho de 2017

AUTOR DE FURTO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAXAMBU

AUTOR DE FURTO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAXAMBU

Nesta sexta-feira, 14 de julho, a Polícia Militar foi acionada pela vítima residente na cidade de Baependi relatando o seguinte fato: que nesta manhã, retirou seu veículo Fiat / Strada do interior da garagem e o deixou estacionado na rua por alguns minutos com a chave na ignição e ligado, que quando retornou já visualizou o autor saindo com o referido carro em alta velocidade.
Mediante a narrativa da vítima, foi iniciado um intenso rastreamento e acionamento do cerco bloqueio nas cidades vizinhas, onde posteriormente foi recebida uma informação de que o veículo havia evadido sentido a cidade de Caxambu.
Durante patrulhamento próximo ao bairro Observatório o veículo foi localizado e o autor empreendeu fuga em alta velocidade, entrando na rua Major Penha e seguindo pela contra mão de direção, colocando em risco os pedestres e demais usuários da via. Na altura do fórum Martinho Lúcio o infrator perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore defronte à Câmara Municipal de Caxambu.
Após a batida, o autor saiu do automóvel em desabalada carreira e adentrou na Escola Municipal Padre Correia de Almeida, onde os militares realizaram o isolamento do local e uma equipe policial adentrou a escola, onde após uma varredura localizou e capturou o infrator.
Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e o autor M.S.C, 35 anos, preso em flagrante delito e conduzido para delegacia local.
Ressalta-se que durante confecção da ocorrência policial foram recebida algumas ligações anônimas, em que os denunciantes alegaram que o autor em questão foi quem cometeu diversos furtos de aparelhos celulares na cidade de Caxambu.