Palace Hotel - Caxambu

terça-feira, 25 de julho de 2017

SÃO LOURENÇO: POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS

SÃO LOURENÇO: POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS
O tráfico de drogas sofreu um duro golpe nesta data.



Em São Lourenço, na manhã desta segunda feira, 24, a Polícia Militar realizou patrulhamento pela estrada vicinal conhecida por estrada do Vista Alegre quando recebeu denúncia de que um homem de 33 anos estaria em uma motocicleta transportando drogas para venda no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os militares conseguiram localizar o suspeito e abordá-lo, localizando em seu poder cerca de 500 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas par serem comercializadas. Foi realizada intensa busca nas proximidades do local onde o autor foi abordado sendo também localizado um tambor plástico contendo em seu interior grande quantidade de pedras de crack e cocaína, também prontas para comercialização.
Ao todo foram apreendidos os seguintes materiais:
01 motocicleta, R$ 24,00 reais em dinheiro, 01 faca, 01 tambor de plástico, 784 ependorf contendo cocaína, 1500 pedras de crack embaladas em papel alumínio.
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.