AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 18 de julho de 2017

PM DE CAXAMBU PARTICIPA DA CRIAÇÃO DO PROJETO TOLERÂNCIA SEM FRONTEIRAS

PM DE CAXAMBU PARTICIPA DA CRIAÇÃO DO PROJETO "TOLERÂNCIA SEM FRONTEIRAS"


No dia 17 de julho, a Polícia Militar de Caxambu através da Patrulha Escolar participou da reunião na Escola Estadual Cabo Luiz de Queiroz juntamente com o senhor Ubiratan Silva, psicólogo do Núcleo de Apoio a Saúde da Família de Caxambu e a diretora da instituição de ensino, senhora Isaura Maria Pinto Oliveira para desenvolver o projeto Tolerância sem Fronteiras.
O projeto Tolerância sem Fronteiras tem por finalidade buscar a construção de um comportamento responsável na escola e na sociedade, estimulando debates e reflexões sobre saúde, sexualidade, drogas e geriatria. Respeitando as diversidades, valores, crenças e comportamentos na comunidade.
O objetivo do projeto é expandir a promoção da dignidade humana, contemplando grupos de minorias como: vítimas de violência sexual, preconceito religioso, preconceito com portadores de sofrimento mental e idosos.
Estarão envolvidos no projeto, médicos, dentistas, agentes comunitários, equipes de enfermagem do Programa Saúde da Família, Secretaria de Educação e Turismo, associação de bairro Turma do Bem e Asilo Santo Antônio.
As atividades terão inicio em agosto, dividindo-se em semanas e temas. A Policia Militar ficou com o tema Trânsito e Drogas, com início de 14 a 18 de agosto, contemplando duas turmas do 9º ano da referida escola.
A programação encerra-se no dia 26 de agosto, com a apresentação dos resultados às 13h30min na Escola Estadual Cabo Luiz de Queiroz. Contamos com a participação de todos!