AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grupo Cidadão Caxambuense


Câmara envia Moção de Congratulações à AGCC.
A Câmara Municipal de Caxambu em votação plenária realizada em 07 de Fevereiro  aprovou Moção de Congratulações a AGCC.
A Moção de Congratulações foi apresentada pelo vereador Arnaldo José Ribeiro que justificou seu pedido relatando que a realização do primeiro Caxambuteco permitiu reunir  num mesmo espaço físico bares e restaurantes tradicionais de Caxambu e cidades vizinhas. Ressaltou  que este evento proporcionou oportunidades a talentos locais em apresentações musicais alem da grande participação de caxambuenses e turistas que la compareceram.
“Foi um sucesso de público e de organização, sendo inclusive um grande incentivo ao turismo. Desencadeou um processo de autovalorização dos participantes que constataram o potencial de seus empreendimentos.” reconheceu o vereador.
Ao termino de sua justificativa destacou a qualidade do evento e que o mesmo marcou importante espaço no calendário de eventos da cidade.

Clique no link abaixo para acessar o arquivo:
http://www.cidadaocaxambuense.org.br/wp-content/uploads/2011/02/Mo%C3%A7%C3%A3o-de-Congratula%C3%A7%C3%B5es.pdf

Associação Casa da Criança e do Adolescente agradece doação da AGCC

A Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu – ACCAC, agradeceu, em ofício, a doação  feita pela Associação Grupo Cidadao Caxambuense – AGCC.
Em ofício entregue à AGCC, o Sr. Carlos Alberto dos Santos, presidente da “Casa da Criança”, ressaltou a importância de contribuições como a que a AGCC realizou durante o Caxambuteco. Informou ainda que a doação será usada para a construção de armários. para guardar objetos de vestuário e material escolar. “Nossa Associação, que chamamos carinhosamente de Casa da Criança, é uma entidade que só consegue realizar sua obra através de gestos como este [...]“, afirmou.

Clique no link abaixo para acessar o arquivo:

Prefeito faz agradecimento à AGCC

No dia 25 de janeiro de 2011, o Prefeito Municipal de Caxambu, Luiz Carlos Pinto, encaminhou à Maria Alice Fortes, o Oficio de número 029/2011-eff,  no qual  agradeceu  à Associação Grupo Cidadão Caxambuense,  pela realização do Iº Caxambuteco.
O Prefeito  ressalta que o evento enriqueceu mais ainda o turismo da cidade, levou lazer e entretenimento aos munícipes,  e acredita que o  “Caxambuteco” possa ser incluido no roteiro turistico nacional, o que elevaria o nome da Caxambu em todo o país.

 Fonte:
http://www.cidadaocaxambuense.org.br/