AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mônaco Hotéis (SP) apresenta seu novo gerente geral


Jorge Luiz Correa
(foto: Juliana Albino) 
Comemorando 30 anos na hotelaria, Jorge Luiz Correa, acaba de assumir há menos de uma semana a gerência do Mônaco Hotéis, que conta com duas unidades, em Guarulhos (SP).
Formado em Hotelaria pelo Centro de Estudos de Administração Hoteleira (Ceatel) do Senac São Paulo, o executivo iniciou sua carreira na rede San Raphael, rede hoteleira de São Paulo. Em seguida, foi para rede Challenger, onde permaneceu por 20 anos, passando por todos os departamentos atingindo o cargo máximo da companhia. O executivo também teve passagem pelo Hotel Gloria Caxambu, em Minas Gerais.
Dentre os novos desafios no novo cargo, o profissional destaca que aumentar a ocupação nos hotéis da rede é prioridade. "A nossa economia esta muito aquecida, e a região de Guarulhos participa desse crescimento de forma surpreendente. O meu objetivo é manter os bons índices de ocupação no hotel, que tem um registro de 70%. Nesses primeiros dias de atuação, a minha meta é buscar novamente aqueles clientes, que outrora se dispersaram", finaliza Correa.
(Juliana Albino)
Fonte:  
http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=64216&Midia=1


Parabenizamos nosso amigo Jorge Correa, desejando-lhe muito sucesso em sua vitoriosa carreira no setor de hotelaria. 
                                                                            Fernando Victor