AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vereadores constatam a presença de carunchos e besouro nos alimentos encontrados em escola da rede pública municipal

Após Denúncia anômina de uma suposta mãe, cujo filhos frequentam a Escola Municipal Branca de Neve , os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Educação, Cultura e Assuntos Escolares, Ordem Social e Serviços Públicos Municipais, respectivamente: Ver. Claudinei Bruno, Ver. Francisco Pereira, Ver. José Luiz e o Vereador Sgtº Vicente de Paula, resolveram verificar se procedia a denúncia recebida na manhã do dia  09/01/2011.

Ver. José Luiz, Ver. Claudinei, Ver. Sgtº De Paula e Ver. Francisco Pereira
Esta denúncia relatava a presença de INSETOS (carunchos) acondicionados em PACOTES FECHADOS de ARROZ, que serve de alimento nas refeições servidas na escola. Para maior espanto dos vereadores, não só havia CARUNCHOS dentro dos pacotes, mas também foi encontrado um BESOURO MORTO em um dos pacotes encontrados no local.
Besouro Empacotado
De acordo com a assessoria da Secretaria de Educação, que respondeu para o Prefeito Municipal, os pacotes existentes na dispensa foram passados para a escola um dia anterior à visita dos vereadores - ou seja: dia (08/01/2011)  e os pacotes infestados se encontravam em uma caixa separada no chão da cozinha da escola, o que levou os vereadoeres a suspeitar da possibilidade de que tais alimentos estivessem sendo destinados à alimentação dos alunos..
Viatura policial solicitada para lavrar a corrência no local
Constatada a presença de insetos nos alimentos da escola, os vereadores pediram a presença da Polícia Militar para lavrar o BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrando este fato lamentável em uma Escola Pública Municipal.

Fonte: Câmara Nova
http://camaranovacaxambu.blogspot.com/