AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 7 de novembro de 2011



Campeonato Regional Sub 11
Realizada a 4ª rodada do Campeonato confira...





A 4ª rodada foi realizada na cidade de Cristina com os jogos entre Carmo de Minas x São Lourenço e Cristina x Itamonte, e um jogo em Caxambu envolvendo as equipes do Fluminense x Caxambu.Vamos começar pelos jogos na cidade de Cristina.

São Lourenço
Carmo de Minas
Na primeira partida Carmo de Minas x São Lourenço, se para muitos a equipe do prof. Galego seria a grande favorita, o que se viu foi o time de Carmo de Minas valente e brigador.
Com um bom futebol a equipe de São Lourenço começou dominando o jogo e levando muito perigo ao gol de Carmo de Minas...

E logo aos 2 minutos da primeira etapa o artilheiro de São Lourenço Pedro Lima abria o placar em Cristina, com belo chute.O gol dava a impressão que seria uma vitoria ate que fácil da equipe do prof. Galego, mas o valente time de Carmo passou a levar perigo ao gol adversário, sob um forte sol  as equipes se empenharam em busca do gol, mas ao término da primeira etapa São Lourenço vencia por 01 x 00.
Com o inicio da segunda etapa a equipe de Carmo de Minas logo aos 05 minutos empatava o jogo com o jogador Leonardo Braga, o que se viu a partir desse gol foi a equipe do prof. Ricardo crescer no jogo e criar boas chances para virar o placar, mas mais uma vez  o futebol mostrou o porque de ser tão apaixonante, num rápido ataque ele mais vez Pedro Lima marcava o segundo gol de São Lourenço, com o gol a equipe de Carmo sentiu, e com isso São Lourenço procurou tocar a bola e esperar pelo apito final do árbitro, que definiu São Lourenço 02 x 01 Carmo de Minas.



Cristina

Itamonte
Na segunda partida Cristina x Itamonte, o time de Cristina que conta em seu plantel o jovem e grande revelação Vinicius Fleming, grande favorito da partida, não teve muita dificuldade para vencer o jovem time de Itamonte, que mesmo sendo uma equipe muito mais inexperiente jogou de forma seria e muito briosa. Com um gol aos 07 minutos marcado por Vinicius Fleming e outro logo aos 13 minutos marcado por João Victor a vantagem  a favor da equipe do prof.Eduardo só não era maior devido a boa atuação do goleiro de Itamonte Gabriel Santana.E que vale um registro pelo belo trabalho realizado pelo prof. Charles com uma jovem equipe e bem disciplinada.


Vale um registro ao final das duas partidas o Sr. Walter Boschi Secretario Municipal de Esportes de Cristina, em nome da cidade de Cristina ofereceu um troféu ao vencedor de cada partida.

Equipe de São Lourenço

Equipe de Cristina

A Policia Militar de Minas Gerais se fez presente



Na partida disputa em Caxambu, tivemos uma chuva de gols...

Equipe de Caxambu

Equipe do Fluminense

Num jogo que se para muitos seria um jogo chato e com poucos atrativos, a garotada surpreendeu com um futebol cheio de vontade e com muito disputa, o jogo teve emoção desde o incio.Se de um lado a equipe do prof. Sergio(xeren) demonstrava um pouco mais de experiencia e entrosamento, a equipe do prof. Nelson procurava demostrar muito empenho e vontade.Mas aos 08 minutos após a cobrança de um escanteio o jovem zagueiro do Fluminense Leandro Gonçalves subiu e com muito estilo marcava o primeiro gol do tricolor,



Num rapido contra ataque da equipe de Caxambu uma boa chance com o jogador Bruno Spinelli, que bateu fraco facilitou a defesa do goleiro Matheus Gama, que após a defesa ligou um bom contra ataque do tricolor, uma falta marcada e o zagueiro artilheiro se apresenta para cobrança, e numa linda cobrança ele faz o segundo gol do tricolor caxambuense...

Após a marcação do gol se alguém achava que o time do prof. Nelson ja estava entregue e aceitando o resultado, foi um grande engano, aos 15 minutos num bom contra ataque desta vez ele não desperdiçou Bruno Spinelli tocou na saída do goleiro Matheus do Fluminense dando nova alma ao jogo, mas num jogo onde todos os atletas jogam com muito amor a camisa e se empenham ao máximo, o resultado e sempre imprevisto.
Escanteio para o tricolor do bairro Santa Tereza aos 18 minutos, após a confusão na área, a bola sobrou para o zagueiro Tales e conferiu para o fundo das redes.

Com o gol o placar apontava Fluminense 03 x 01 Caxambu, e com o final da primeira etapa poderia parecer que na segunda etapa o jogo seria mais calmo e até com menos lances de emoção, mas logo aos 07 minutos num bom ataque do time do prof. Nelson novamente Bruno Spinelli marcava o segundo gol do time de Caxambu, pondo muita pilha no jogo.Mas ai apareceu o bom goleiro Matheus Gama do Fluminense e com boas defesas segurava o ataque do time de Caxambu 

Mas aos 09 minutos Gabriel Vieira marcava o quarto gol do tricolor, mas o gol não esfriou o time de Caxambu que continuou pressionando e valorizando o grande jogo.Mas nem o forte sol e o desgaste dos atletas fizeram com que os jovens diminuíssem o ritmo do jogo.
Final de jogo Fluminense 04 x 02 Caxambu.


Disciplina

Aprende a dizer não
àqueles que te propõem
divertimentos que levam
à doença e te afastam
da felicidade.
Há um tempo para
brincar e um tempo
para estudar.
Waldir