AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dois homens são presos por tráfico 
em Caxambu

111120110855-20011-0004
Foto ilustrat
Após receber uma denúncia anônima por volta das 21h30min desta quinta-feira (10) informando que um motorista alcoolizado estava transitando pela Avenida Ápio Cardoso, Centro, Caxambu em um veiculo Fiat Uno branco que seguia rumo ao Bairro Trançador para vender drogas, uma guarnição da Polícia Militar de posse das informações iniciou o rastreamento ao veiculo.
Segundo informações da PM o veiculo foi localizado próximo a uma padaria, ao serem abordados os suspeitos foram informados da denúncia, uma testemunha acompanhou a abordagem, foi constatado que o motorista, um eletricista de 30 anos apresentava sinais de embriaguez, tais como, andar cambaleante, olhos avermelhados e voz alterada.
Ao realizar busca no veículo a PM encontrou uma pequena barra de maconha em baixo do tapete do lado do passageiro. Ao serem questionados sobre a droga, ambos negaram serem donos da substância.
O motorista e o passageiro, um pedreiro de 30 anos foram presos em flagrante e conduzidos ao Hospital, após serem atendidos pelo médico plantonista os autores foram levados para a Delegacia da cidade de São Lourenço.

Fonte:
http://www.serradasaguas.com/index.php/noticias/51/4827.html?mid=5275625