AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

                        Convite - CAXAMBUTECO 2012
 
clip_image004

                                                                             
clip_image002Prezado Presidente do Moto Clube,

Prezados Membros de Moto Clube

Prezados motociclistas,





A Associação GUARDIÕES DAS ÁGUASMOTO CLUBE DE CAXAMBU e, a ASSOCIAÇÃO GRUPO CIDADÃO CAXAMBUENSE – AGCC, têm a honra e a satisfação de convidá-lo, bem como, a todos os membros do Moto Grupo do qual V. Sa. é o Presidente e, demais motociclistas, para participarem conosco do “CAXAMBUTECO 2012”, à realizar-se de 19 a 22 de janeiro em Caxambu, no sul de Minas Gerais.

O evento é de responsabilidade “ASSOCIAÇÃO GRUPO CIDADÃO CAXAMBUENSE – AGCC”, entidade sem fins lucrativos, que tem como finalidade promover ações no âmbito da educação e cultura.

O projeto visa realizar um conjunto de eventos culturais, entre os bares e botecos de Caxambu e Cidades vizinhas, com duração de 04 dias, denominado CAXAMBUTECO 2012, que se encontra este ano, em sua 2ª edição na cidade.

Com uma programação diversificada o evento incrementou o turismo da cidade de Caxambu e reuniu, em 2011, um público de 3.500 pessoas.

A grande novidade da edição 2012 será a realização da festa de encerramento – o SAMBUTECO – no dia 21 de janeiro de 2012 que contará com a presença de Escola de Samba do Rio de Janeiro.

Em 2011, os resultados foram muito satisfatórios e reforçam o consenso entre a organização, patrocinadores e apoiadores de que o projeto caminha na direção certa e inclusive vindo a se tornar parte do calendário de eventos do município.

Ressalta-se que a associação “GUARDIÕES DAS ÁGUAS - MOTO CLUBE DE CAXAMBU” está convidando 732 MOTO CLUBES dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e, São Paulo para também participarem deste evento.

Na realidade trata-se de um primeiro passo que visa à realização no próximo ano, de um encontro de motociclistas, denominado “Rock in Caxambu, no qual temos a intenção de reunir aproximadamente 7.000 motociclistas vindos de todo o país.

Sendo o que tínhamos para o momento nos colocamos à vossa disposição e, subscrevemo-nos com voto de apreço e distinta consideração.

Em tempo:

Favor confirmar a presença e, se possível, nos fornecer o email dos membros do Moto Clube, bem como de outros motociclistas conhecidos de V. Sa.

Arquivo anexo: relação de hotéis em Caxambu – MG.


Atenciosamente,
MÁRIO LUIZ ALVES
Guardião Mor - Associação “Guardiões das Águas - Moto Clube de Caxambu”
Vice Presidente – Associação Grupo Cidadão Caxambuense – AGCC