AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


                            
COLUNA SERGIO LEVENHAGEN  on line


 "FALA PREFEITO - estamos esperando....."


" Diante dos acontecimentos absurdos nesses últimos dias que deixaram toda a população de Caxambu de boca aberta na suposta corrupção dentro da Prefeitura Municipal de Caxambu, com possiveis alterações nos pagamentos de determinados cargos de confiança, fica a pergunta; O PREFEITO VAI FALAR?.

" Até onde, até quando nós vamos continuar sendo enganados por essa pífia administração que não é transparente, não dá a mínima satisfação para o contribuinte caxambuense?

" A responsabilidade de tudo que está acontecendo passa também por todos os vereadores, essa é a função delegada para cada um pelo povo dessa cidade...

" Desvio de dinheiro de impostos é corrupção, envolve Policia Federal, MP Federal e outros organismos de fiscalização. Vergonha vai ficar para a Câmara de vereadores se não tomar uma decisão diante dessa situação que já estão querendo colocar debaixo do tapete.

" Enquanto pessoas desempregadas (muitas) estão sendo acionadas na justiça por falta do pagamento do IPTU, dentro da Prefeitura estão acontecendo coisas do arco da velha, e a palavra de ordem é o "SILÊNCIO?"

Saudações tricolores.


a gente volta
sempre 
Sergio Levenhagen