AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BONSUCESSO EMBARCA PARA A PRÉ-TEMPORADA EM CAXAMBU

BONSUCESSO VIAJA PARA CAXAMBU NESTA QUINTA-FEIRA
FOTO: ANDRÉ QUEIROZ


O elenco do Bonsucesso viaja nesta quinta-feira (05) para Caxambu, em Minas Gerais, onde dará seqüência aos trabalhos de pré-temporada. Até o dia 16, a rotina do elenco Rubro-anil, que contará com 26 jogadores, será de muito treino físico e tático visando à estréia no Campeonato Carioca, no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão.

Durante os 11 dias de pré-temporada a equipe treinará no Campo do CRAC e do Verdão em Conceição do Rio Verde ambos em Caxambu. Durante a preparação serão realizados dois jogos-treinos, sendo no dia 08 de Janeiro contra a Liga Desportiva Caxambuense – Troféu Jorge Curi e no dia 15 de Janeiro contra o Clube Atlético Tricordiano – Troféu Luiz Paulo Caxambu.

Nestas atividades, o técnico Wilson Gottardo deverá escalar a equipe titular para o Carioca. Animado, o treinador já vê sua equipe perto do ideal.

“Esses 11 dias em Caxambu serão fundamentais para moldar a equipe. Já estamos treinando há dois meses e as condições físicas dos atletas estão muito boas. Durante a pré-temporada, o trabalho será focado na parte técnica, mas nunca esquecendo a parte física. Ajustar posicionamentos, treinar a movimentação de ataque e defesa, além de jogadas ensaiadas. Estou confiante. O grupo vem mostrando vontade e um retorno muito bom", disse Gottardo.

O Bonsucesso está no grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.