AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

 DEPOIS DA FESTA
 
Prezados e Prezadas
O CAXAMBUTECO 2012 acabou!... Chegou o momento de fazermos a avaliação.
 
Sem falsa modéstia, foi um grande sucesso. Gente linda, alegre e, sobretudo educada. Foram três dias, com aproximadamente 6000 pessoas presentes, sem nenhum tipo de ocorrência. Todos se divertindo em um ambiente familiar.   
Isto nos leva a começar a planejar o CAXAMBUTECO 2013, a partir de hoje 23 de janeiro de 2012. Não podemos deixar a peteca cair.
Mas antes disto precisamos registrar nossos agradecimentos, espero desta vez não me esquecer de alguém.
Em nome da comissão Organizadora e da Associação Grupo Cidadão Caxambuense – AGCC:
Agradeço ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal – Dr. Luiz Carlos Pinto, aos Secretários Municipais - Ângela (Turismo), Gilberto (Meio Ambiente), Rafael (Planejamento), Augusto (Administração), Marta (Saúde), Jose Walter (Chefe de Gabinete), Eduardo Lima (Parque das Águas) e, da mesma forma agradeço ainda aos funcionários municipais - Delei (eletricista), Fumaça (bombeiro), Carlão (Meio Ambiente), Luciano (Meio Ambiente), Luizinho (Parque) e demais que eu não tenha conhecimento dos nomes.
Agradeço aos donos dos botecos que participaram, pois acreditaram em nosso projeto, foram solidários e, sobretudo, souberam entender alguns problemas que surgiram durante o evento, que fugiam da nossa capacidade de resolver, como por exemplo, os causados pela chuva. Parabéns a todos. Esperamos contar novamente com a participação em 2013.
Agradeço a todos os patrocinadores e, aqui não me arrisco a nominar para não cometer a indelicadeza de esquecer algum.
Agradeço a Diogo Curi, Amaro Gadben, Simone Caminha e, Hotel Bragança que como cortesia  hospedou as Bandas .
 Agradeço, ainda, a Carlos Galve que trouxe um grupo grande de motociclistas ligados ao MOG e, a Jorginho (Abutre) que, com sua maneira de ser, trouxe também vários motociclistas vindos de vários pontos deste nosso país.
Agradeço aos membros da Comissão Julgadora, em especial, a minha amiga Eládia.
Agradeço aos meios de comunicação, que nos auxiliaram em muito na divulgação do evento, Jornal Arte 3, Noticiarama e, em especial, a Margarida do “Jornal Hoje em dia” que divulgou em meia pagina, para todo o país, nosso evento.
Agora, em meu nome, quero agradecer a Monique, Maria Alice, Lidia Licio, Maria Helena Licio, Ricardo Celso, todos que como eu fizeram parte da Comissão Organizadora.  Estás pessoas foram as responsáveis para que tudo desse certo. Foram meses de muito trabalho, de muita preocupação, de muito stress, mas, sem dúvida alguma, valeu à pena.
E aqui preciso abrir um parêntese para lamentar a atitude da Policia Militar que multou os motociclistas por colocarem suas motos no calçadão. Se as motos foram colocadas ali, foi porque já havia sido feito um pedido de autorização para a Prefeitura e, da mesma forma, encaminhado pela AGCC, o mesmo pedido através de oficio ao Comandante da Policia Militar em Caxambu. Total falta de sensibilidade para com os turistas (motociclistas) que aqui estiveram para nos prestigiar. É por estas e por outras que muitas das vezes as pessoas deixam de aqui retornar.
Por derradeiro quero deixar meu agradecimento AO POVO DE CAXAMBU, que sem dúvida alguma, FOI O GRANDE RESPONSAVEL PELO SUCESSO DA FESTA.

2013 VEM AÍ... E, com chuva ou sem chuva, teremos novamente o CAXAMBUTECO.
AGUARDEM SERÁ AINDA MELHOR.
Um grande abraço.
 
Mário Alves (Mário da Fernanda)