AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
        
 
           - O fio da navalha-
                   


# A situação sobre as "possíveis" fraudes na folha de pagamento da Prefeitura já está se transformamdo em "fatos concretos" diante dos depoimentos dos envolvidos, o que tem trazido muito desconforto para os outros funcionários da Prefeitura de Caxambu, já que na linguagem popular "todos" estariam envolvidos, misturando aqueles que de caráter indiscutivel estão trabalhando para fazer jus ao parco salário que recebem. e ainda tem que escutar piadinhas nas ruas. lamentável. Mas, a decisão está nas mãos dos vereadores, de TODOS os vereadores e na elaboração do relatório final eles terão 3 opções:
1= engaveta,   
2= envia o resultado ao MPE direto em Belo Horizonte onde tem o setor que apura "CRIMES DE PREFEITOS",
3= ou abre uma outra CPI para afastar o Prefeito, - que nesse caso não depende só dos vereadores, pois qualquer cidadão poderá entrar com uma ação pedindo esse procedimento (o que está para acontecer) e o que seria uma vergonha e desprestigio para os nobres edis. 
Então, além do prefeito, os vereadores também estão no fio da navalha, já que em ano eleitoral o que se escuta na cidade é que "a maioria dos vereadores seria culpada" porque não fiscalizou como deveria -  sendo que 5 apoiaram toda e qualquer decisão do chefe do executivo. 
Vá lá saber quem são...
Quem sabe aí, levante o dedo; porque " do jeito que isso vai, basta você se conservar agachado prá ser considerado um homem de grande altivez.
- de "Memórias Póstumas de um Mendigo Desconhecido.


Saudações, desta vez, aos funcionários da prefeitura de caxambu que não tem nada com isso.
a gente volta
sempre 

Sergio Levenhagen
 
Para minha mãe, Marina Levenhagen, que dia 11 completa 5 anos de ausência eterna na terra.