AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COPASA - Morador do bairro Santa Cruz reclama da qualidade da água

Segundo o relato enviado através de e-mail, o problema se repete há seis anos, sem nenhuma solução encontrada até o momento

Veja abaixo a reclamação e as fotos que nos foram encaminhadas pelo Sr. César Pereira da Silva:


 "Caro amigo Fernando bom dia!!! a seis anos venho tendo problemas com a copasa, todas as vezes que a água acaba na minha rua e isso acontece toda semana ela chega suja na minha caixa percebi isso pois na minha lavanderia a água é direto da ruabem ai tenho que esvaziar minha caixa pois a a´gua suja já entrou nela ,lavar a caixa e mais deixar a torneira que tenho direto da rua aberta por 20 minutos só assim é possivel a água limpar para encher novamente minha caixa.nessa quinta minha espôsa numa manhã de fúria foi a copasa que fica a 200 metros de casa e soltou os cachorros e para nossa surpresa veio um fúncionario da copasa e tirou o medidor de água dizendo que era para compensar a nossa perca(que para mim seria assim eu entendi um cala bôca)pois perca eu venho tendo com a copasa a 6 anos. sendo assim não posso me calar vou a justiça atráz dos meus direitos e gostaria que você se puder faça uma materia e publique  as fotos são a água suja e meu registro sem o medidor de gasto da água o que para mim é crime pois se eu consumo eu tenho que pagar mais também quero uma água de qualidade..abraço Paulo César Pereira da Silva(Paulinho Pixulim)rua Martinho Licio 403a..bairro Santa Cruz....tel 33417143..88044853" 





Esperamos que a COPASA tome as providências necessárias para solucionar defiitivamente este problema