AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
        
 
        
" Os 4 anos perdidos"


# Caxambu hoje é o espelho do descaso, em todos os sentidos. A falta de responsabilidade política-administrativa de uma administração pífia que sai agora em dezembro serve de alerta para os caxambuenses que a nossa cidade merecia mais "respeito". Os ditos "salvadores da pátria" nos deixaram num caos onde a recuperação da cidade, não só no visual, mas também na auto-estima, que vamos precisar ficar mais atentos aos acontecimentos e não ficar "aplaudindo" decisões como aconteceu. 
O gestor, que é chamado de prefeito,  tem mais é que obrigação de fazer o que foi proposto. 
A partir de 2013, com Jurandir de gestor (prefeito) dos recursos advindo dos impostos que nós pagamos, com a fiscalização de 11 vereadores, sendo que 5 estarão na Câmara Municipal pela primeira vez = Fabio Curi(PR)- Jean do Gás(PDT)- Denilson(PDT)- Lili do futsal(PP) e Sandrinho do som(PP) espera-se comprometimento com a população de todos, e não em barganha de cargos em troca de apoio. 
O povo votou, o povo tem que fiscalizar os seus candidatos.
 
É sempre bom lembrar que hoje, com os mecanismos legais em atividade, o gestor(prefeito) está práticamente sujeito às sanções do MP nos casos de procedimentos. 
Deve ser esse o caso do atual gestor(prefeito) que deverá responder pela Lei de Responsabilidade Fiscal, caso ele deixe despesas para 2013 e sem os recursos para quitação, tendo como exemplo o não pagamento do biênio do magistério municipal. 
 
Que o jurandir fique atento para não assumir responsabilidades de outros.Tenho dito.

Saudações tetracolores

que venha o penta
a gente volta
sempre 
 
Sergio Levenhagen
22.11.12