AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrega do kit escolar aos alunos da rede municipal de ensino

Primeira Dama, Néia Belini participa da entrega dos kits escolares
A Secretária de Eucação, Srª. Kathia Figueiredo, acompanhou nesta segunda-feira (15/04), a entrega do kit escolar aos alunos do Centro de Educação Infantil "Branca de Neve" e Santa Tereza. Os kits escolares também foram entregues para os alunos das Escolas Municipais Monsenhor João de Deus e Presidente John Kennedy.

Participaram ainda da distribuição do material, o Prefeito Jurandir Belini, a Secretária de Promoção e Assistência social, Srª. Néia Belini, os Srs. vereadores Jean do Gás, Sandrinho do Som, Lili do Futsal, Nilton do Zé Merquinho, diretoras e professores das referidas escolas.

O kit escolar conta com ítens específicos para cada turma: mochila, lápis, cadernos, borracha, apontador, lápis de cor, canetinha, tesoura e régua.

- Os materiais são todos de qualidade” - afirmou a Srª. Kathia Figueiredo, referindo-se aos investimentos na educação neste ano.
A Secretária de Educação destacou ainda a importância dos professores para uma educação de qualidade. 
- Os mil e seiscentos kits sozinhos não são garantia de sucesso, por isso a necessidade de formação contínua e valorização dos profissionais da educação - declarou.

Os alunos da educação infantil também elogiaram a apresentação do kit escolar, afirmando que são bonitos.Veja mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.268260146644363.1073741840.214137905389921&type=1


Compartilhado por: