AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Beatificação de Nhá Chica
Estrutura do Evento


 Esquema de trânsito para a Beatificação de Nhá Chica no dia 04 de maio de 2013:

Devido às proporções e comoção que envolve a cerimônia de Beatificação de Nhá Chica, no dia 04 de maio de 2013, seu sucesso depende da colaboração e empenho de todos para que transcorra com segurança e conforto, garantindo o melhor fluxo aos moradores e visitantes.
O trânsito em Baependi, na data, passará por uma série de mudanças, muitas restrições serão estabelecidas, necessitando que se programem para não ter sua rotina prejudicada. Contamos com a compreensão de toda a comunidade, sabendo que todas as medidas adotadas serão primordiais para o desenvolvimento do mesmo.
Veja o mapa com o esquema de trânsito para a Beatificação de Nhá Chica: 
 Clique na imagem para ampliar. Mapa capa
2 – Praça de Alimentação:
 Dentre as medidas adotadas para o dia do evento, no que tange à estrutura física, serão montadas Praças de Alimentação na Praça Visconde de Jaguari e Avenida Major José Izalino, para que se consiga atender a grande demanda de visitantes que iremos receber.
3 – Atendimento Médico:
Equipes de saúde estarão de prontidão, preparadas para realizar atendimentos médicos de urgência, com rapidez e eficiência.
4 – Pontos de Informação / Posso Ajudar:
Haverá pontos de informação, onde os turistas poderão tirar suas dúvidas e também obter auxilio através das pessoas que estarão identificadas com as camisetas “posso ajudar?”.
5 – Segurança:
Um forte esquema foi elaborado pela Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Militar e Civil, juntos da Defesa Civil, garantindo a segurança em toda a estrutura do evento.
 6 – Banheiros Químicos:
 Preocupados com o bem estar de todos, serão instalados banheiros químicos, distribuídos em diversos locais da cidade, facilitando assim, o acesso aos mesmos. Serão colocadas ainda, mais lixeiras que ajudarão a garantir a limpeza e higiene no município.
  
  • Muitas medidas ainda estão sendo estudadas, todas pensadas com o maior cuidado e importância que merecem, objetivando atender com qualidade e eficiência às necessidades que se apresentarem.

    CREDENCIAMENTO DE VEÍCULOS



    Devido às restrições estabelecidas para o trânsito em Baependi, proporcionando maior segurança e organização à Cerimônia de Beatificação de Nhá Chica, os veículos que necessitem circular ou chegar à cidade na data, deverão se credenciar.
    Para esses veículos, o trânsito estará liberado para acesso a cidade e na área amarela, já na área vermelha, todo o trânsito e estacionamento estarão proibidos, a partir das 22h00min do dia 03 de maio de 2013, sexta-feira, conforme disposto no mapa de trânsito para o evento. Os motoristas deverão seguir o fluxo de entrada pela BR 267 (trevo da Parmalat) e saída da cidade pela Av. Berenice Catão.
    Com o grande número de visitantes que receberemos, contamos com a colaboração de todos, pedindo que deixem seus veículos em casa, evitando congestionamentos e possíveis tumultos.
    O proprietário do veículo deverá apresentar o RG e o comprovante de residência, originais, juntamente com o formulário de credenciamento para circulação.
    Os formulários estarão disponíveis no balcão de atendimento da Casa da Cultura de Baependi, das 08h00min as 12h00min e de 13h00min as 17h00min, no Quartel da Polícia Militar, das 08h00min as 12h00min e de 14h00min as 18h00min, ou através do site www.beatificacaonhachica.com.br, até o dia 26 de abril de 2013.
    As credenciais serão entregues na Casa da Cultura, após a confirmação da veracidade das informações prestadas, sendo afixadas no para-brisa do veículo.
    Fonte: Beatificação de Nhá Chica
    http://www.beatificacaonhachica.com.br/