AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 20 de abril de 2013

Polícia Ambiental

Armas e munições são apreendidas e pássaros são soltos 




Em 18 de Abril de 2013, por volta das 08h30, a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, cumpriu seis mandados de busca e apreensão no município de Soledade de Minas, bairros Porto Velho e Ronca, através de várias denúncias feitas anonimamente. 

Os policiais militares lograram êxito em apreender 04 armas de fogo (2 espingardas e 2 revólveres calibre .38), 103 munições de calibres diversos, 03 pássaros da fauna silvestre brasileira (Trinca-Ferros), 03 armadilhas (alçapão e rede de batedeira usadas para caça de tatu e pássaros), 02 redes de pesca (somando 22 m²). 


Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço. Os pássaros após receberem tratamento veterinário foram soltos em seu habitat natural. Durante as operações um homem de 30 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo. 
A ação policial contou com cinco militares e duas viaturas do Grupo Ambiental de São Lourenço. Toda denúncia que chega ao conhecimento do Grupo de Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, é investigada e atendida dentro dos padrões da legalidade, primando pela paz social e um meio ambiente ecologicamente equilibrado. 



Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT 

Paz no Trânsito, Natureza Viva.