AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PRF apreende 400 kg de fogos de artifício que iriam para Baependi
Artefatos seriam vendidos irregularmente em beatificação de Nhá Chica.
Materiais não tinham nota fiscal e eram transportado sem segurança
.



Fogos de artifício foram apreendidos em Cambuquira (MG). (Foto: Polícia Rodoviária Federal)


Um homem de 55 anos foi preso e cerca de 400 quilos de fogos de artifício foram apreendidos nesta terça-feira (23) na BR-267 próximo a Cambuquira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os artefatos seriam levados paraDe acordo com a polícia, os materiais foram apreendidos durante uma abordagem rotineira. Os policiais perceberam que os fogos eram transportados de maneira irregular e estavam sem nota fiscal e sem a licença do Exército Brasileiro. Ainda segundo a PRF, os artefatos estavam na carroceria de um furgão com placas de Monte Santo de Minas (MG) e sem os dispositivos de segurança exigidos para o transporte deste tipo de carga.
O condutor do veículo foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caxambu (MG). O material também foi apreendido e encaminhado para a Escola de Sargento das Armas (ESA) em Três Corações (MG). (MG) e seriam comercializados ilegalmente durante as festividades de beatificação da Venerável Nhá Chica.

De acordo com a polícia, os materiais foram apreendidos durante uma abordagem rotineira. Os policiais perceberam que os fogos eram transportados de maneira irregular e estavam sem nota fiscal e sem a licença do Exército Brasileiro. Ainda segundo a PRF, os artefatos estavam na carroceria de um furgão com placas de Monte Santo de Minas (MG) e sem os dispositivos de segurança exigidos para o transporte deste tipo de carga.

O condutor do veículo foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caxambu (MG). O material também foi apreendido e encaminhado para a Escola de Sargento das Armas (ESA) em Três Corações (MG).

Do G1 sul de Minas