AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Café Empresarial - ACE - CDL

Aconteceu hoje (24/04) na Pousada Águas de Caxambu o Café Empresarial da Associação Comercial Empresarial/CDL de Caxambu com a participação do Secretário de Turismo Filipe Conde, com o tema: Beatificação de Nhá Chica, reflexos em Caxambu.



Filipe nos apresentou o projeto através de slides com fotos explicativas de todo o evento, desde trânsito, segurança até a missa. Em seguida, relata a importância de nós Caxambuenses colaborarmos com essa festividade, através do voluntariado (posso ajudar - informações, apoio nas barricadas de trânsito, interpretes, apoio a pessoas deficientes físicas, guias pelas Igrejas de Baependi, etc ...) 






É um momento de FÉ que será inesquecível para Baependi, região, Brasil e até mesmo o Mundo, devemos nos unir e colaborar no que for possível. Existem romarias vindo de Rondônia que levará 3 dias de viagem, cavalgadas, peregrinos a pé, mais de 200 ônibus, entre outros.

Caxambu terá estacionamentos espalhados pela cidade, tendo constante circulação de fieis, por isso é necessário voluntários aqui em nosso município e organização do comércio local!

Vamos ajudar, em caso de dúvidas estou a disposição!