Palace Hotel - Caxambu

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Do G1 Sul de Minas - Acidente com ônibus escolar deixa 10 feridos na BR-267, em Caxambu, MG

Do G1 Sul de Minas
Acidente com ônibus escolar deixa 10 feridos na BR-267, em Caxambu, MG
Pelo menos três pessoas pessoas foram socorridas em estado grave.
Caminhoneiro envolvido em batida ficou preso às ferragens




Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas na manhã desta terça-feira (1º), em Caxambu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava crianças e adolescentes e foi atingido na lateral. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens.

A PRF informou que o acidente aconteceu por volta das 6h30. No ônibus, estavam pelo menos 15 pessoas, das quais nove foram levadas feridas para o Hospital de Baependi (MG). Entre as vítimas, duas estavam em estado grave, segundo a polícia, mas não foi informada a idade delas.

O motorista do caminhão também sofreu ferimentos considerados graves nas pernas. Ele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital em Baependi.

Conversão proibida
Ainda de acordo com a PRF, os dois veículos seguiam sentido Cruzília (MG), quando o motorista do ônibus teria feito uma conversão à esquerda, em um local proibido, na altura do km 301,5. Ao tentar desviar, o caminhoneiro teria atingido o ônibus. Os dois veículos tombaram com o impacto. O trânsito não foi interrompido no local.