AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O DUELO NA AMÉRICA: UM BANJO VENCE AS GUITARRAS
BY José Celestino Teixeira.


Acordei cedo, embora tenha dormido pouco acompanhando as Eleições na América.
Já busquei no fundo da gaveta o meu isqueiro ZIPO, a minha Calça LEE e a Jaqueta Cor Creme da LEWIS já tirei do armário e, na minha sapateira meu Mocassim Dock-Side, meu óculos RAY-BAN me espera junto a penteadeira, onde com o Gumex vou construir meu topete a La Trump.
Bruce Springsteen & Lady Gaga foram vencidos pelo Banjo de Eric Weissberg (Duelo de Banjos).
O Velho Oeste assegurou a Donald Trump os votos necessários. O Texas foi campeão, afinal , a figura emblemática do FARWEST incorporada no cowboy John Wayne sai a gosto da Associação Nacional de Rifles da América que apoia Trump.
Tudo em nebuloso.
A Democrata Hillary Diane Rodham Clinton nascida em Chicago, não será a Primeira Presidente dos States, afinal, o machismo americano não permitiu esta aventura.
Pêsames!
O Republicano Donald, não agradava nem seus companheiros de partido, mas superou George Walker Bush ( Pai & Filho).
Sr. Trump, um milionário excêntrico impôs ao Partido Republicano sua própria agenda e desafiou as agencias de pesquisas, que erraram feio.
Donald é Presidente da Nação mais poderosa do Mundo contrariando todas as expectativas.
O interior, o cidadão americano branco e que não frequentou universidade elegeu o Homem mais rico para governar o País do Tio Sam.
Confirmado: Pobre, não vota em Pobre!
O Pobre quer ser Rico e, portanto, se identifica melhor com um Milionário desonesto que confessa Sonegar Impostos, que com um Pobre Honesto que cumpre religiosamente com suas obrigações de cidadão.Além disso, Trump prefere as vadias que as Filhas de Maria.
Donald gosta mesmo é de Sacanagem e de uma boa Tchetchênia Loira.
Muito ao contrario de Miss Hillary detesta Gays e Lésbicas, embora tenha lá seus trejeitos de mãos e topete loiro.
Inegável Trump é uma figura Excêntrica e de comportamento incerto, desde menino comportou-se fora da cartilha, quando a fortuna do pai lhe salvou de qualquer confusão.
Já adulto recebeu do pai a pequena quantia de 1 Milhão de Dólares para iniciar seus negócios.
Rico desde o Berço pasmem: Foi eleito pela maioria dos Pobres da América.
É esta figura estranha, branco com sardinhas e cabeleira loira bem a moda dos filmes americanos que vai governar a América.
Uma incerteza na segurança do Mundo, quando suas mãos têm acesso ao start de uma guerra Nuclear.
A simpatia recíproca entre Trump e Vladimir Vladimirovitch Putin é icognita, que reafirma os conflitos armados, como único argumento às Crises Mundiais.
Penso que não foi em vão, que a Associação Nacional de Rifles da América apoiou este Candidato.

Good luck, Mister Trump!

Mas, que o nacionalismo e a simpatia com as armas não permita a cena final do filme Easy Rider, na qual Wyatt (Peter Fonda) e Billy (Dennis Hopper) massacrados pelos conservadores americanos, quando viajavam pelos Estados Unidos de moto Harley Davidson.