AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 23 de junho de 2010

21ª REUNIÃO ORDINÁRIA HISTÓRICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXAMBU.


Em reunião histórica, a Câmara de Vereadores de Caxambu com o plenário lotado pelos professores e simpatizantes, aprovou por unanimidade nesta segunda feira dia 19/06/2010 o tão sonhado e esperado PLANO DE CARGOS, SALÁRIOS E CARREIRAS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAXAMBU.
Após anos de espera, esta classe maturou o que seria melhor para satisfazer aos anseios de todos os profissionais, sendo que as exigências dos requisitos para se efetivar no cargo dentro do quadro de pessoal do município, já estariam sido cumpridas pela classe, faltando apenas este momento de muita alegria para os profissionais da área, A APROVAÇÃO PELOS VEREADORES POR UNANIMIDADE DESTE PROJETO DE LEI QUE PRESENTEIA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO. APROVADO!!! 

Ao parabenizar a atitude das professoras na perseverança nessa reivindicação do professorado, o presidente vereador José Luiz lembrou da importância na unidade das classes para as conquistas, lembrou também que o sindicato dos funcionários públicos municipais, deveria abrir estudos para viabilizar o mesmo processo para os funcionários, conseguindo o plano de cargos e salários para os funcionários terem mais reconhecimentos nas funções que executam. 

 Vereadores e Professores na união pela vitória da classe.
 Fonte: Câmara Municipal de Caxambu