AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Treinador do América não aprova campos de futebol de Caxambu

Após vetar Caxambu, América-MG pode se preparar em Uberlândia

Depois de não aprovar a realização da intertemporada do América-MG
Na estância hidromineral de Caxambu, no Sul de Minas, o técnico do time mineiro, Mauro Fernandes, revelou que o clube estuda a possibilidade de realizar um período de treinamento em Uberlândia. Os jogadores americanos voltaram ao trabalho, nesta quarta-feira.
Mauro Fernandes viajou no último final de semana para Caxambu, para analisar as instalações que o time americano ficaria e os campos de treinamento. Porém, o técnico não gostou da condição dos campos e por isso o América se reapresentou na quarta-feira no CT Lanna Drummond, em Belo Horizonte.
“Infelizmente os campos não oferecem condições que eu possa fazer até um coletivo e por este motivo achamos por bem não ir para lá, pois perderíamos uma semana de treinamento e em uma situação como a nossa é difícil perder esta semana”, disse Mauro Fernandes.
“O hotel (Glória) é maravilhoso. Visitamos duas cidades próximas para ver os campos, mas elas não oferecem condições para fazer sequer um coletivo. Queremos uma manutenção do que fizemos até agora no campeonato, então vamos procurar um outro lugar”, acrescentou o treinador. Após as sete rodadas iniciais da Série B, o América-MG é o vice-líder.
Segundo Mauro Fernandes a possibilidade agora é de que o América faça a intertemporada em Uberlândia, durante uma semana, de olho no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. “Me falaram em Uberlândia. Devemos visitar Uberlândia para avaliar os locais de treinos, mas ainda não tem nada definido. Vamos conversar com os nossos dirigentes e com a prefeitura de lá, quem sabe não será nosso local de intertemporada”, disse.
O técnico da equipe mineira afirma que espera fazer dois amistosos durante a preparação do time. “Se resolvermos ir a Uberlândia podemos fazer amistosos com as equipes do Triângulo Mineiro. O próprio Uberlândia, que vem se preparando para a Taça Minas Gerais, e também a equipe do Uberaba poderiam ser os adversários”, observou Mauro Fernandes.
Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2010/06/17/apos-vetar-caxambu-america-mg-pode-se-preparar-em-uberlandia.jhtm
Foto:Portal UAI