AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cambuquira - Deputado pede reforma do parque ao Min, do Turismo

Deputado pede reformas para o parque das águas de Cambuquira ao Ministério do Turismo
Odair, o Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico da Costa e o prefeito de Cambuquira, Evanderson Xavier Kaka
O deputado federal e Terceiro-Secretário da Câmara, Odair Cunha (PT-MG) participou (9) de uma reunião com o Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico da Costa e o prefeito de Cambuquira, Evanderson Xavier (Kaka). O objetivo da reunião foi tratar de investimentos para infraestrutura turística na cidade de Cambuquira - MG.

Odair pediu especial atenção à reforma do Parque das Águas. “Todos os habitantes do município usam a água mineral do parque. Precisamos recuperar a infraestrutura da cidade, pois está sem receber recursos há 13 anos”, afirmou o deputado. Em contrapartida, o secretário Frederico disse que está esperando a aprovação, no Congresso Nacional, de crédito extraordinário para dar início à liberação dos recursos.

Durante a audiência Odair pediu também apoio para a reforma da catedral da Campanha. “O templo é feito de taipa, e além de ser um patrimônio tombado, a cidade tem um valor turístico inquestionável. Há a necessidade de restauração da parte elétrica para evitar incêndios na igreja”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Comunicação