AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hotel Glória - Prêmio Destaque em Hotelaria - BH


Hotel Glória recepciona governador em Caxambu e recebe o prêmio “Destaque Hotelaria - Circuito das Águas” em BH.

Em sua visita a Caxambu por ocasião da reinauguração do Balneário do Parque das Águas, o governador Antonio Anastasia hospedou-se na suíte especial do Hotel Glória, onde foi muito bem recepcionado e instalou-se confortavelmente, com todas as atenções exigidas pelo cargo.
Há muitos anos Caxambu não recepcionava oficialmente um governador de Estado em exercício de mandato, e o excelente desempenho da direção e de toda a equipe de funcionários do Hotel Glória de Caxambu comprova que nossa cidade está plenamente habilitada para receber condignamente autoridades e suas respectivas comitivas.

  Prêmio "Destaque Hotelaria – Circuito das Águas"

Alexandre Moura, gerente do Hotel Glória de Caxambu, recebe de Peter Mangabeira, vice-presidente da ABAV – MG, o prêmio de Hotel Destaque no circuito das águas
Alexandre Moura, gerente de operações e Carlos Eduardo, diretor comercial

O Hotel Glória de Caxambu também foi agraciado no último dia sete com o prêmio “Destaque em Hotelaria para a região do circuito das águas” pela organização do mais tradicional e prestigiado evento na área de turismo do Estado de Minas Gerais. 
A cerimônia de entrega do “XX Prêmio MG Turismo” foi realizada no hotel Mercure BH Lourdes em Belo Horizonte – uma glamourosa festa, com a presença de autoridades e empresários do setor de Turismo.
Representando o Hotel Glória de Caxambu, o Gerente de Hospedagem, Alexandre Moura e diretor Comercial Carlos Eduardo compareceram ao evento. Alexandre Noura recebeu o prêmio em nome do Hotel Glória, que foi entregue pelas mãos de Peter Mangabeira, vice-presidente da ABAV - MG.
Segundo Alexandre Moura - sem dúvida este prêmio representa um coroamento pelo nosso trabalho. Estamos há três meses desenvolvendo um projeto junto ao Hotel Glória de Caxambu, que já está  se destacando novamente, com novas ações e novas melhorias que estarão  sendo implantadas gradativamente - declarou