AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AMAG

ASSEMBLÉIA GERAL
Por ocasião da 174ª ASSEMBLÉIA GERAL DA AMAG, dia 14/01/2011, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Avilmar Hemetério, junto com seu Vice-Presidente Vereador Cladinei Bruno, compareceram à posse da nova diretoria.
VEREADOR  AVILMAR HEMETÉRIO DISCURSA NA POSSE
VER. CLAUDINEI, EX- PRES. YURI VAZ, PRES. GERALDO SANTOS, VER. AVILMAR
Saudando o Presidente que transferia o cargo, Sr. Yuri Vaz de Oliveira, Prefeito de Carmo de Minas, o Vereador destacou a boa administração do orçamento da associação, visto que, atendeu aos municípios associados e até alguns não associados, e ainda conseguiu economizar recursos financeiros, ressaltou ainda  que as intempéries que acomete nossa região, demanda realmente de alguns recursos para socorrer os municípios mais necessitados.
Dirigindo-se ao Presidente empossado, Sr. Geraldo Emiliano dos Santos, Prefeito de Soledade de Minas, ratificou e destacou a importância da "Amag" na vida dos municípios, desejando-lhe sucesso na condução dos trabalhos deste ano de 2011, comprimentou a nova diretoria. Solidarizou com o recem empossado Presidente, quando este sugere novas adesões à Amag, lembrando que quando Prefeito de Caxambu,  utilizou das Assessorias Administrativas, bem com das Assessorias Técnicas Estruturais da "Amag", com respostas de muitas qualidades. 

Fonte: Câmara Nova
http://camaranovacaxambu.blogspot.com/