AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hotel Glória investe R$ 1 milhão em reformulações


Área de lazer do Hotel Glória
(foto: hotelgloriacaxambu.com.br) 
 
O Hotel Glória, situado em Caxambu (MG), administrado pelo Grupo Engecom, passa por reformulações em suas acomodações e áreas utéis. Aproximadamente 70% das 145 UHs foram revitalizadas com a troca do mobiliários como guarda-roupas, mesas, criado-mudos, cabeceiras de cama, TV LCD 32", camas box e enxoval de 180 fios.
 
As áreas comuns também passam por modificações e ainda este ano será iniciada a reforma do spa. "As adequações devem ser concluídas em junho deste ano, e a nossa meta é investir R$ 1 milhão nas reformas", declara Christiano Chaves do Carmo, diretor administrativo do grupo Engecom e responsável pela gestão do hotel. 
 
"Dentre os investimentos está a capacitação de todo corpo operacional do hotel com gerentes, supervisores e demais colaboradores operacionais, com foco em aprimorar o atendimento", enfatiza.
 
O executivo ainda adianta que, "o nosso grupo que já administra o Hotel Glória e o Blue Tree Premium My Place Savassi, para os próximos anos deverá investir em um terceiro hotel na capital mineira, no bairro Savassi, mas ainda são projetos", finaliza Chaves.
(Juliana Albino)
 
 
Fonte: Hôtelier News 
http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=63580&Midia=1