AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A INCRÍVEL E INEXPLICÁVEL SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO

A INCRÍVEL E INEXPLICÁVEL SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO

Meus queridos amigos da Associação Grupo Cidadão Caxambuense - AGCC



Começo agradecendo ao CICI (o grande conciliador), Lídia, Lelena, Gude, Joãozinho, Celestino, Cezinha, Dil, Fátima do Menna (a iluminada), Osvaldinho, Lobinho (meu irmão e conselheiro para assuntos diversos), Fábio, Niltão (estes dois também conciliadores) e, MUITO ESPECIALMENTE, a Maria Alice (a bela fera) e a Monique (a fera bela).

Evidentemente, que também agradeço a todos os demais companheiros da AGCC, como Thomaz, Débora, Denisinha, Beto Meirelles, Bianchi, Rogério Fortes, Ana Maria, Gininha, Tito, Jandira, Marlene Gallo, Ângela Arantes, Nilza do Zé Juca, que sempre estiveram conosco. Alguns incentivando, outros, inclusive, colaborando financeiramente para que o Caxambuteco se transformasse em uma realidade.

Igualmente, agradeço ao Prefeito Municipal e todo seu secretariado, bem como, a todas as empresas que acreditaram na nossa idéia e, nos ajudaram com patrocínio (não citarei nome para não correr o risco de esquecer algum).

Agradeço ainda, a todos da equipe do Noticiarama, a todos da equipe do Jornal Arte Três, a todos da equipe da M. Artes (gráfica de Itamonte), a Bebeto de Freitas, a Carlos Galve e todos os nossos companheiros motociclistas do MOG.

É incrível e inexplicável a sensação do dever cumprido.

Imagino a sensação que deve sentir um vencedor da corrida de São Silvestre...

Imagino a sensação de uma seleção que consegue ganhar uma Copa do Mundo...

Imagino a sensação de um astronauta que consegue pisar na lua...

Pois é esta a sensação que estou sentindo agora...

Como disse o CICI, nosso querido Presidente, chegou-se a idéia de ABORTAR o Caxambuteco por conta das chuvas, contudo, como lembrou Lobinho no discurso de encerramento - “Deus é Maior” – a chuva parou, o sol brilhou e, literalmente, “todas as estrelas” se fizeram presentes.

Mário Luiz Alves