AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 15 de janeiro de 2011

Chuvas de verão

 AS ANUNCIADAS CHUVAS CHEGARAM E OS PROBLEMAS TAMBÉM...

Apesar do acontecido no ano passado no Bairro do Caxambu Velho, realização de Audiência Pública no Campo do Meio, isto na presença de todos os vereadores e de alguns Secretários de Governo, até a presente data nada foi efetivamente realizado para minorizar os problemas do local.
VER,AVILMAR EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO CAMPO DO   MEIO - MAIO DE 2010
As deficiências são conhecidas bem como os transtornos provocados pelas chuvas: falta de limpeza do Córrego João Pedro, desentupimento de bueiros, lixos espalhados pelas ruas dos bairros. Mas nada tem explicação mesmo com os índices pluviométricos excedentes no mês quanto a falta de PLANEJAMENTO e investimento em obras de PREVENÇÃO ÀS ENCHENTES.
SECRETÁRIOS MUNICIPAIS: OBRAS, MEIO AMBIENTE E PLANEJAMENTO 
Nota-se que nada foi efetivamente realizado para combater as cheias crônicas do Saré, Campo do Meio e Caxambu Velho e sequer elaborado um PLANO EMERGENCIAL de combate às enchentes.
No meu modesto entendimento não existe um PLANO DE PRIORIDADES para combate às chuvas, correndo o risco de ter uma tragédia.
Vejo o desespero dos moradores do mencionados bairros, sendo reduzida a perspectiva de melhoramentos na localidade, mas só resta REZAR e pedir a DEUS para que as chuvas diminuem para nossa tranqüilidade e dos moradores de tais bairros.

Amém!
ESTRADA PARA AS VARGENS - 13/01/11
PONTE SARÉ - 13/01/11

ALAGAMENTO NO CAXAMBU VELHO - 13/01/11
EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO CAMPO DO MEIO, CÂMARA  INDICA PREVENÇÃO - MAIO DE 2010


Avilmar da Silva Hemetério - Presidente

Fonte: Câmara Nova
http://camaranovacaxambu.blogspot.com/