AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faculdade Victor Hugo

Professora da Faculdade Victor Hugo publica artigo em livro
    
A Professora Danieli Francine Ferreira, Mestre em Linguística Aplicada,  teve o artigo " Da crise no ensino de Língua Portuguesa às expectativas quanto ao ensino da teoria gramatical" publicado no livro "Representações docentes e discentes em contextos educativos", Cabral Editora, organizado pelas Doutoras Elisabeth Ramos da Silva, Maria José Abud e Solange de Castro. 
   Segundo Danieli, " o  livro tem por objetivo oferecer textos reflexivos para professores que se interessem em melhorar seu ensino e também para os profissionais da educação que queiram aperfeiçoar os modos de atuação de seus professores".
   Para a Faculdade Victor Hugo, é  sempre motivo de  orgulho divulgar a publicação de seus professores, pois além de enaltecer o nome da instituição, valoriza-se o nome de nossa cidade. 



Prof. Cristiane Rada, da Faculdade Victor Hugo e a Modalidade  EaD

A  Faculdade Victor Hugo oferece na modalidade EaD em parceria com a UBC, alguns cursos  de graduação como  Gestão de Negócios e Ciências Contábeis.  A partir de fevereiro  serão oferecidos também  o Curso de Gestão Ambiental e de Serviço Social.
    Segundo a Prof.  Cristiane Rada,  especializada em Novas Tecnologias da Educação, pós graduada em Arte na Educação, Informática na Educação e Design Instrucional para cursos virtuais pela UNIFEI, "nestes cursos  o aluno é preparado com uma gama de orientações práticas nas áreas de Marketing, Organização Empresarial, Logística Integrada, entre outras tão importantes para sua qualificação profissional"
           Conforme  Cristiane, "estes cursos tem por objetivo oferecer ao aluno disciplinas que o ajudarão na prática a montar seu próprio negócio ou melhorar seu desempenho em suas atividades profissionais nas empresas em que trabalham. Alguns destes cursos possuem a duração de 2 anos e deixam o indivíduo preparado para atuar no mercado de trabalho".
            Os cursos de graduação (faculdade) nesta modalidade  são conectados, pois além da plataforma de aprendizagem, existem encontros presenciais na FaculdadeVictor Hugo.