AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 23 de janeiro de 2011

Caxambuteco

Bar do Ratinho é eleito como o Melhor Boteco do evento


O primeiro "Caxambuteco" terminou hoje, com a eleição do Bar do Ratinho - apontado pelos votos livres nas urnas, e também pema comissão de jurados como o melhor boteco participante do evento - tanto pelos vários critérios de avaliação (qualidade dos tira-gostos, temperatura da cerveja, envolvimento do dono. etc...) quanto pelo atendimento nota 10.
A realização do Primeiro "Caxambuteco" superou todas as expectativas, registrando um público record reunido no espaço montado no rinque de patinação do Parque das Águas de Caxambu, comprovando não apenas a viabilidade para a realização de eventos com planejamento adequado neste mesmo nível, especialmente com o envolvimento e a participação de toda a sociedade caxambuense.
O Caxambuteco tem tudo para afirmar seu espaço no calendário de eventos da cidade, e possui um enorme potencial para se desenvolver ainda mais.
Parabéns ao Bar do Ratinho, e também ao Grupo Cidadão Caxambuense, assim como a todos os que participaram da realização e criação deste evento tipicamente caxambuense