AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 22 de março de 2012

AGORA FALTA MUITO POUCO...

 BIKEFEST CAXAMBU 2012

GRUPO BERG, MARIO ALVES e CARLOS GALVE, em TOTAL PARCERIA com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXAMBU, CONVENTION, SIGAH, COMTUR, CARROSSEL, estarão realizando de 16 a 19 de agosto do corrente ano o evento denominado “Bikefest Caxambu 2012”.


PROJETO
BIKEFEST 
CAXAMBU 

2012
GRUPO BERG
Apresentação Grupo Berg:
O Grupo Berg conta com 20 anos de experiência em eventos moto ciclísticos, na venda de peças e acessórios para motocicletas importadas e importação de motos e carros.
Hoje o Grupo Berg participa também de corridas de motos de velocidade nos Estados Unidos concorrendo com piloto em categoria de 1.000 cilindradas, conquistando troféus em etapas realizadas em 2010 e 2011.
PROJETO BIKEFEST CAXAMBU 2012
Objetivo:
Formatação de um evento de qualidade próprio para motociclistas, com infraestrutura adequada e opções de lazer e turismo para os visitantes, proporcionando retorno financeiro e de divulgação para a cidade e comerciantes desta, além de gerar negócios financeiros aos expositores.
Público:
O público a ser atingido são motociclistas de todas as idades, homens, mulheres e famílias, capaz de gerar negócios para evento e para a cidade através da contratação de hospedagens, alimentação, compras e turismo.
Projeção:
Projetamos um evento de qualidade bem estruturado, capaz de ser reconhecido no âmbito do cenário nacional e internacional e ser incluído definitivamente no calendário dos principais e melhores eventos do Brasil.
Local:
O local onde serão montadas as tendas e palco será no centro de Caxambu e o ponto central do evento será no cruzamento entre a Avenida Camilo Soares e a Rua João Pinheiro, incluindo o calçadão. A outras vias que compõe o entorno também serão mapeadas e destinadas a estacionamentos e controle de trânsito.
Divulgação:
Serão utilizadas parcerias do Grupo Berg em diversos meios publicitários no âmbito nacional e regional. Outros meios publicitários também serão investidos para dar mais sustentação à divulgação do evento.
Será montado um site contendo todas as informações da cidade, do turismo, rede hoteleira e de comércio e informações sobre evento, cadastro de participantes, informações à imprensa, fotos e vídeos, e informações com textos, fotos e vídeos on-line antes e durante o evento.
Ao final do evento será entregue em mãos, às autoridades e responsáveis, o relatório contendo todas as informações sobre o evento, sua abrangência e público atingidos, a geração de negócios, além do retorno para a cidade.
O evento será registrado através de fotos e vídeos para futura divulgação a patrocinadores além de divulgação em diversos meios na internet.
Social/Cultural/Ambiental
Com o objetivo de promover a consciência social, o Grupo Berg trabalha em todos seus eventos com algum tipo de retorno para a cidade ou a população. O retorno será aquele que tiver melhor disponível para a realização na cidade decidida em comum acordo, seja na área social, cultural ou ambiental.
Programação:
O evento se iniciará às 16:00 de quinta feira (16/08/12), terminando também às 16:00 de domingo (19/08/12).
Durante esse período realizaremos:
- Média de dois shows por noite na local do evento.
- Dois shows na tarde de sábado.
- Música ambiente durante todo o evento.
- Participação de músicos e artistas locais durante o sábado a tarde.
- Jantar ou coquetel de abertura do evento, formalizado de curta duração, com show música ambiente na sexta à noite, em local fechado, com convidados da cidade (administração pública, associações, comerciantes e participantes) e convidados motociclistas e participantes do evento incluindo discursos e homenagens com participação do Berg e amigos.
- No sábado à noite, premiação de motociclistas em diversas modalidades entre elas destacam: moto mais antiga, motociclista que veio mais longe, motociclista mais antigo, motoclubes presentes.
- Na Praça 16 de Setembro (em frente à prefeitura) deixaremos disponível para pequenos comerciantes locais autônomos realizarem seus negócios de venda.
Através de parcerias e patrocínios buscaremos ainda em 2012:
- Show de grande porte a ser realizado em local fechado para animar a noite de sábado.
- Exposição de motos clássicas e customizadas no parque ao lado do local do evento, com opções gastronômicas em parceria com butecos e apresentações de artistas e músicos locais.
Infra Estrutura:
Mão de Obra
Fiscais de Trânsito
Coordenação de Trânsito
Alimentação Fiscais de Trânsito
Segurança Diurno
Alimentação Segurança Diurno
Segurança Noturno
Alimentação Segurança Noturno
Eletricistas (resp. e ajudante) (plantão)
Limpeza
Alimentação Policiais
Apoio policiais na cidade e estrada
Estrutura
Tendas 4x4
Tendas 5x5
Tendas 6x6
Tenda 8x8
Tendas 10x10
Banheiro Químico
Gradis
Material Elétrico
Energia e Luz (Cemig)
Ambulância de Plantão
Entretenimento
Bandas
Palco, Som e Iluminação
Artistas Locais
Premiações
Medalhas ou Troféus
Social
Projeto Social / Cultural / Ambiental
Publicidade/Imprensa
Folders
Cartazes
Faixas Evento
Faixas Trânsito
Banners
Produção Projeto
Logomarca
Site
Fotos e Vídeo
Recepção Motociclistas
Tenda 4x4
Pórtico Entrada
Recepcionistas (4sexta / 4sabado)
Manutenção (lanche, água, almoço)
Jantar ou Coquetel Comemorativo
Convidados (vr referente coquetel)
Banda Música Ambiente
Recepção
Segurança
O evento poderá contar ainda com outros gastos específicos e decorrentes da implantação do projeto. Poderá inclusive ocorrer investimentos em novos projetos, desde que exista a capacidade de pagamento fora do orçamento previamente estabelecido.
Mario Alves .'.

(35) 9117 5747
(35) 9113 0702
(35) 8864 1606

Emails:
oiramalves@gmail.com
guardioesdasaguasmc@gmail.com

"Não te precipites com a tua boca,
nem o teu coração se apresse a pronunciar
palavra alguma diante de Deus;
porque Deus está nos céus, e tu na terra;
portanto sejam poucas as tuas palavras."
(Eclesiastes 5.2)