AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 24 de março de 2012

 CÂMARA APROVA RECOMPOSIÇÃO DE PERDAS SALARIAIS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Com número de vereadores regimentalmente cumprido, abriu o Presidente Ver. Claudinei Bruno a 5ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2012, com a leitura de um versículo da bíblia pelo vereador Pr. Rubens Maciel.



VEREADORES EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Prosseguindo, o Presidente solicitou ao secretário Ver. José Luiz que fizesse a leitura da mensagem do Projeto de Lei nº 07/2012, que concede reajuste aos vencimentos dos servidores públicos municipais, a título de recomposição de perdas inflacionarias e dá outras providências. Com a mesma natureza, o Projeto de Lei nº 08/2012 concede aos funcionários do Poder Legislativo a mesma recomposição inflacionarias. Na sequência, o Presidente pediu ao Secretário Ver. José Luiz que procedesse a leitura do acatamento do requerimento de urgência e os pareceres conjunto das comissões de Legislação, Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas dos dois projetos, ou seja, os Projetos de nºs 07e08/2012.Posto em discussão, o projeto ficou a contento do plenário após ter ouvido o secretário ler os pareceres conjuntos das comissões e, para em seguida passar a votação, o que foi aprovado por unanimidade.

A Câmara de Vereadores entendendo a necessidade e o anseio dos funcionários por este reajuste devido, resolveu extraordinariamente por unanimidade nesta tarde de sexta-feira na sede da Câmara pela aplicação do reajuste retroativo ao mês de janeiro de 2012.

Fonte: Câmara Nova
 http://camaranovacaxambu.blogspot.com.br/