AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 9 de março de 2012

São Lourenço

Moradores do Vale dos Pinheiros fazem protesto contra o abandono do bairro

As Ruas do Bairro Vale dos Pinheiros, área nobre de São Lourenço, tiveram os buracos, mato alto e pontos críticos destacados irônicamente com palavras do tipo "IPTU e IPVA" alem de setas apontando os pontos mais sujos e as partes mais deficientes do calçamento.


 É fato que o Bairro, assim como muitos outros de São Lourenço ficaram praticamente tomados pelo mato devido as chuvas, mas não justifica os buracos, que se criaram naturalmente mas não tiveram manutenção.


Vale lembrar que a atitude embarca na onda de um novo "MEME" da internet que consiste em protestar através de fotos com os buracos de suas ruas destacados com pinturas e palavras de protesto,  já que o Bairro está  precisando de reparos no calçamento de suas ruas e cabe agora a PMSL chupar essa manga, pois se os manifestantes quiseram chamar a atenção, eles conseguiram. Além disso, várias ruas de São Lourenço encontram-se no mesmo estado.
Uma outra reclamação dos moradores da cidade, é que a capina das ruas vem sendo feita com produtos tóxicos, que após as chuvas acabam se diluindo nos mananciais da cidade, poluindo e trazendo sérios riscos de saúde para moradores e turístas.
Estamos de olho!!!!
Fonte: Jornal Polêmica