AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 9 de março de 2012

EX-PREFEITO PROCESSA CÂMARA DE VEREADORES

Ex-prefeito Marcus Gadbem e o deputado Sávio Souza Cruz
Marcus Gadbem afirmou ainda que não tem nenhuma condenação na justiça, e que poderá postular uma possível candidatura para 2012


Em entrevista ao Jornal Arte3, o ex-prefeito Marcus Gadbem revelou que está processando a Câmara Municipal de Caxambu, que não aprovou suas contas durante a legislatura anterior.
 
- Em Outubro passado ingressei com acão contra a Câmara de Vereadores devido à irregularidades no julgamento de minhas contas referentes a 2001.

Ressalto que não tenho condenacão alguma na Justica, nem primeira instância,  nem em colegiada (segunda instância).

A inelegibilidade se dá por cometimento de ato que enriqueçaa o agente, ou empobreça o município, ou ato revestido de dolo. O que não foi nem alegado no caso. 
Trata-se , como único apontamento, de gastos com servicos de terceiros (repasses â saúde, contas de telefone, luz, água, pagamento de mão de obra ,etc. Nada,  portanto,  que caracterize atos acima citados. Além disto, tive claramente cerceado meu direito de defesa, conforme se encontra sobejamente provado nosautos  do processo (0029644-88.2011.8.13.0155) , ato que invalida a meu ver a análise realizada pelos vereadores à época, presididos pelo Vereador Eduardo Lima , sabidamente meu adversário político  - cujas manifestacões documentais não deixam margem à qualquer dúvida quanto a parcialidade de seu comportamento..
Assim sendo, poderei postular uma possível candidatura para as próximas eleições - declarou