AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 1 de março de 2012

3º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu

Um encontro que se consolida

Antigomobilistas cariocas realizam evento mineiro pela terceira vez

 Pelo terceiro ano consecutivo, o simpático grupo carioca AGMH Antigomobilistas, formado por Armando, Guilherme, Max e Hélio “e mais alguns agregados” que se juntaram à trupe de amigos depois — como eles mesmos costumam dizer — “invade” a cidade mineira de Caxambu para realizar seu encontro de veículos antigos, que como em anos anteriores, acontece no nacionalmente famoso Parque das Águas.
O Grupo AGMH é responsável pelos encontros que acontecem com grande sucesso, a cada mês, no Museu Militar Conde de Linhares, no Rio de Janeiro. Além disso, organizaram nos últimos dois anos o Encontro AGMH de Veículos Antigos em São Lourenço, outra afamada estância hidromineral, vizinha a Caxambu.
Acompanhe as coberturas das últimas edições de Caxambu e São Lourenço!
O 3º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu acontece nos dias 16, 17 e 18 de março — de sexta-feira a domingo. Confira abaixo a programação completa. Além da exposição, o pacote de atrativos da festa traz passeio gratuito por pontos turísticos da cidade e coquetel de confraternização e homenagens, que acontece sábado a noite. Na ocasião, serão anunciados os veículos premiados nas diversas categorias. A cerimônia de premiação acontece no dia seguinte, às 10 da manhã. Os expositores e seus acompanhantes têm ainda livre acesso aos bucólicos recantos do Parque das Águas, com suas diversas fontes e jardins de encantadora beleza.
As inscrições antecipadas podem ser feitas pela internet até o dia 12 de março, através do site www.agmhantigomobilistas.com.br. O valor é de R$ 50,00 e dá direito ao kit do evento, à participação de duas pessoas ao passeio e ao coquetel de confraternização. Convite avulso custa R$ 20,00 e crianças até 10 anos, que acompanharem o expositor, estão isentas de pagamento.
As inscrições poderão ser feitas nos dias do evento, mas neste caso o expositor estará sujeito a disponibilidade de kits do evento.
Momentos da edição de 2011. Pela terceira vez consecutiva, o grupo carioca AGMH promove este evento no Parque das Águas de Caxambu-MG
Podem participar veículos fabricados até 1987 e em boas condições de conservação. Serão ainda aceitas as inscrições de veículos mais novos, com os esportivos, foras-de-série e réplicas, a critério da organização. No entanto, somente os com mais de 30 anos serão avaliados para fins de premiação.
O 3º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu tem o apoio do Portal Maxicar, do Prefeitura Municipal, do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau, de R2 Brindes e do Portal Autoclassic. Alguns hotéis e pousadas estão concedendo descontos especiais para os participantes, incluindo diária completa ou apenas café da manhã. No site www.agmhantigomobilistas.com.br você encontra maiores informações sobre este evento carioca que promete mais uma vez movimentar o interior de Minas Gerais.
INFORMAÇÕES
Por e-mail: agmhantigomobilistas@gmail.com
Por telefone: Armando (21) 9101-4621 - Guilherme (21) 8159-9670
Max (21) 9977-7821 - Hélio (21) 9981-3682
Texto: Fernando Barenco
Fotos: Portal Maxica


PROGRAMAÇÃO
16 de março – sexta-feira
09h00 – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
12h00 – Almoço livre.
17h00 – Abertura oficial do evento com a presença de autoridades locais.
18h00 – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.
17 de março – sábado
09h00 – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10h30 – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
10h00 às 15h00 – Avaliação dos veículos inscritos para destaques do evento.
12h00 – Almoço livre.
15h30 – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
18h00 – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.
20h30 – Coquetel de confraternização, homenagens e divulgação dos veículos destaques.
18 de março – domingo
08h30 – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10h00 – Premiação dos veículos que foram destaque do evento e desfile pela cidade
12h30 – Encerramento do evento.
13h00 – Almoço livre.
16h00 – Encerramento dos trabalhos da secretaria e retirada dos veículos

Fonte: Maxicar
 http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/23901275agmhcaxambu0312_d.asp